Pages

Mostrando postagens com marcador POLICIAL. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador POLICIAL. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de setembro de 2015

BOM JARDINENSE É ALVEJADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA SAÍDA DA VAQUEJADA DE SURUBIM-PE


Surubim,Homem é baleado após tentativa de assalto na saída da vaquejada


O efetivo da Polícia Militar descolou-se na manhã deste sábado (12) ao Hospital Municipal de João Alfredo, no Agreste, para atender a solicitação de funcionários que informaram ter dado entrada naquela unidade hospitalar um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegarem no hospital, a vítima, identificada como o desempregado Fábio Júlio da Silva, 24 anos, morador do distrito de Umari, em Bom Jardim, estava consciente e informou que havia saído da vaquejada de Surubim, quando dois elementos armados com arma de fogo tentaram assaltá-lo, momento em que o mesmo correu e foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo no pé direito.

A vítima informou ainda que dirigiu-se ao Hospital de João Alfredo porque os hospitais da cidade de Surubim estavam super lotados. Como o disparo pegou de raspão, a vítima foi medicada e liberada

Do Casinhas Agreste

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em Surubim, popular comete suicídio


Gesiel estava sofrendo de depressão e isso pode ter sido o motivo da tragédia


A cidade de Surubim ficou chocada neste fina de semana, mais uma tragédia foi registrada naquele Município, segundo informações, o homem que era muito conhecido no bairro onde morava resolveu tirar a própria vida e cometeu suicídio através de enforcamento.

Gesiel "Bigode" como era mais conhecido, aparentava ter entre 35 e 40 anos, trabalhava vendendo bombons nas proximidades da Escola Maria Cecilia, em frente ao cemitério de daquela cidade, foi encontrado dependurado por uma corda, populares acionaram a polícia que foi até o local e fez os procedimentos, realizando o levantamento cadavérico e encaminhando o corpo para o IML da cidade de Caruaru.

Familiares da vítima afirmaram não saber o motivo que levou "Bigode" se matar, mas disseram que o mesmo estava com depressão.


Do Patrulha do Agreste

domingo, 30 de agosto de 2015

carpina-PE : operação policial prende mais de 30 pessoas




As investigações ao grupo começaram em março deste ano e foram realizadas diligências nos municípios de Carpina, Paudalho, Lagoa do Carro e Caruaru
   
Da Rádio Jornal
Postado por Pedro Souza; reportagem de Isabela Dias
Foto: Alexandre Belém / JC Imagem
A Operação Fênix, coordenada pela Polícia Civil, prendeu 33 pessoas e apreendeu quatro adolescentes nesta sexta-feira (28). A Operação cumpriu, em Carpina, na Mata Norte do Estado, 28 mandados de prisão temporária, além de três mandados de busca e apreensão de adolescentes e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Darley Timóteo, a quadrilha cometeu crimes em Carpina e cidades vizinhas. As investigações ao grupo começaram em março deste ano e foram realizadas diligências nos municípios de Carpina, Paudalho e Lagoa do Carro, na Mata Norte, e de Caruaru, no Agreste.

Outros detalhes da Operação Fênix vão ser apresentados, em coletiva de imprensa, na próxima segunda-feira (31).

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Urgente moto é tomada de assalto em Surubim-PE

 Uma moto biz foi tomada de asslto hoje por volta de 22:00 horas proximo ao sindicato dos trabalhafores  rurais de Surubim o jovem Danilo (vulgo duda ) estava saindo de uma lanchonete quando dois elementos se aproximaram em uma chineray e anunciaram o assalta duda não reagiu e entregou a chave da moto,os bandidos fugiram tomando destino ingnorado

Quem souber do paradeiro desta moto favor Logue 190 ou 3634-4289

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Policiais do 22º BPM de Surubim conseguem prender filho que tentou matar os próprios pais


Policiais militares do 22º Batalhão de Surubim conseguiram prender na tarde deste sábado (22), no município de São Vicente Férrer no Agreste, Aldo Marcos da Silva, o indivíduo tentou matar a golpes de foice o pai a mãe e um irmão, o pai ainda encontra-se internado devido as lesões, quando soube do fato o Comandante do 22º BPM, Tenente Coronel Marcos Aurélio, pediu empenho ao efetivo do Pelotão de São Vicente que localizou e prendeu Aldo Marcos.

Após a prisão o elemento foi encaminhado a delegacia e recolhido a cadeia pública.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Orobó PE: Policiais da 3° Companhia do 22° BPM apreendem Noventa Mil Cigarros Contrabandeados


Durante operação blitz\bloqueio da 3° CPM, no Sítio inveja, zona rural de Orobó, o efetivo policial Comandada pelo Capitão Lopes, comandante daquela companhia de Policiamento abordaram um veiculo e dentro dele nove caixas de Cigarros ( 90.000) noventa mil unidades de cigarros importados do Paraguai. 
O veiculo um Fiat uno era conduzido pelo Senhor Gentil Horácio da Silva, 53 anos o mesmo foi levado juntamente com o material à Delegacia de Orobó onde foi autuado.
Os cigarros contrabandeados, de prejuízos a economia tendo em vista ser uma concorrência desleal já que não pagam imposto, ainda têm o agravante de oferecer sérios riscos a saúde dos usuários tendo em vista que não passaram por qualquer fiscalização e assim pouco se sabe sobre sua composição, em outras oportunidade a o fiscalização do Ministério da Saúde chegou a encontrar traços de veneno de ratos e pesticidas em cigarros Paraguaios que haviam sido apreendidos.

Do Casinhas Agreste

PM apresenta novo efetivo da ROCAM para oito cidades do Agreste



Visando maior segurança pública da sociedade, o 22º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, com sede em Surubim, apresentará nesta sexta (21), a partir das 11h, o novo efetivo da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM). Segundo o comando, o efetivo atenderá as oito cidades cobertas pelo batalhão: Surubim, Vertente do Lério, Casinhas, Machados, Bom Jardim, João Alfredo, Orobó e São Vicente Férrer. A apresentação dos militares será na Praça Dídimo Carneiro, no Centro de Surubim. O efetivo da ROCAM contará com 3 policiais militares por plantão de 24 horas. Antes da apresentação, eles participarão de uma reunião de integração na sede do comando. Em seguida, os militares circulam pelas principais ruas da cidade e se apresentam ao comandante Tenente Coronel Marcos Aurélio. (Imagem | Divulgação)

Do Blog do Agreste

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ÔNIBUS COM CLIENTES DO ESTADO DE MINAS GERAIS É ALVO DE TENTATIVA DE ASSALTO


 Um ônibus da empresa TPC foi alvo de uma investida criminosa durante a madrugada de ontem (segunda-feira) em Garanhuns-PE. Segundo informações repassadas para a reportagem do Agreste Notícia, o veículo era ocupado por clientes do estado de Minas Gerais que compram roupas em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
 Os assaltantes estavam em um automóvel de marca e características não informadas, ultrapassaram e seguiram reduzindo a velocidade no meio da pista de rolamento no intuito de parar ônibus, porém o motorista percebeu a ação criminosa e bateu na traseira do carro dos criminosos que atiraram várias vezes contra as vítimas que não foram feridas.
 Essa não foi a primeira vez que a mesma empresa foi alvo desse tipo de investida.
Do: Blog Agreste Notícia

Polícia registra homicídio e silêncio impera em Surubim



Por volta das 8h desta segunda, a Polícia Militar confirmou o assassinato do agricultor Cosme da Silva Souza, 36 anos. O fato foi registrado no Sítio Lério de Cima, na zona rural de Surubim, comunidade onde a vítima morava. Quando o policiamento chegou ao local, o agricultor estava morto e apresenta várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo a PM, os tiros atingiram a cabeça e o pescoço. O corpo dele estava às margens da estrada que dá acesso ao vizinho município de Vertente do Lério. No local, ninguém informa nada sobre a autoria e a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, no Recife. A delegacia de Surubim abriu inquérito para investigar o homicídio.

Do Blog do Agreste

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bom Jardim: PM descobre que vítima de acidente no sitio torto tinha mandado de prisão


Neste domingo (16), no Sítio Torto, em Bom Jardim, foi registrado um acidente envolvendo duas pessoas. Segundo a polícia, Walmir Carneiro da Silva, 26 anos, residente na Rua Capitão Vilarim, em Limoeiro; e Paulo Brito da Silva, 26, morador do Sítio Torto, estavam em uma motocicleta de placa KKN 1483, quando perderam o controle e colidiram em uma árvore. Os dois foram socorridos para o hospital municipal, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foram transferidos para os hospitais Otávio de Freitas e Restauração, ambos no Recife, respectivamente. Ainda segundo o policiamento, após consulta ao sistema da Secretaria de Defesa Social, foi verificado que existia em aberto um mandado de prisão contra Walmir Carneiro. O fato foi informado à delegacia regional de Limoeiro, que providenciou escolta policial para o acusado. Após receber alta, o acusado deverá ser recolhido à penitenciária de Limoeiro

domingo, 16 de agosto de 2015

Polícia prende marceneiro flagrado com moto adulterada em Surubim



Na noite desta quinta (13), a Polícia Militar (PM) prendeu um marceneiro acusado de adulterar uma motocicleta. Ele foi abordado ao lado do veículo na Rua Maria Amélia França, em Surubim. Segundo a polícia, o número do chassi era diferente do registro do motor. O suspeito André José Moura da Silva, 21 anos, foi encaminhado à delegacia local, onde foi constatado que o chassi pertencia a outra moto furtada em setembro de 2009, na Ilha de Itamaracá. Ele revelou que comprou a moto ao tingidor de roupas Daniel Joaquim Souza da Silva, 23 anos, pelo valor de R$ 1,3 mil. O segundo suspeito foi localizado em Vertente do Lério e contou que adquiriu de um homem identificado apenas por “Mica”, que até o momento não foi localizado. De acordo com a PM, os envolvidos foram encaminhados à delegacia regional de Limoeiro, para aplicação das penalidades. O atual proprietário da moto adulterada foi autuado em flagrante e recolhido à penitenciária de Limoeiro. (Imagem | Divulgação)

Do Blog do Agretste

Santa Maria do Cambucá-PE : Homem atira várias vezes dentro de escola


Um homem entrou armado e efetuou vários disparos de arma de fogo dentro da Escola Municipal Agripino de Almeida, em Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (11). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito seria namorado de uma das alunas da instituição e estaria participando de uma festa em comemoração ao Dia do Estudante.

Ainda segundo a polícia, os tiros foram disparados nos corredores e no auditório da unidade escolar. Ninguém ficou ferido. Testemunhas informaram que o suspeito teria discutido com a namorada antes de começar a atirar. Ele fugiu e até o momento desta publicação, não havia sido localizado. A polícia informou ainda que o casal teria sido visto ingerindo bebida alcoólica antes de entrar na escola.

IMAGEM FORTES- SURUBIM-PE : DESCONHECIDO É ASSASSINADO NA CALÇADA DE BAR,

Um homem ainda não identificado pela polícia foi assassinado na noite de sábado (15/08), na calçada de um bar, na Rua Manoel José de Lima- Bela Vista – Surubim/PE.
Segundo a PM, o proprietário do bar informou que a vítima estava bebendo em seu estabelecimento. Informou também que, escutou vários disparos de arma de fogo e ao sair de dentro do bar viu a vítima caída no chão, segundo ele, a vítima estava bebendo na calçada.
O SAMU socorreu a vítima ainda com vida para o Hospital São Luiz, mas após alguns minutos veio a óbito.
Segundo informações dos socorristas, o homem foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo 02 no tórax, 02 nas costas e 01 no queixo.
Policiais militares realizaram o isolamento do local e colheram informações sobre o crime. Segundo populares, dois elementos passaram em uma moto branca, logo em seguida, um desses elementos aproximou-se da vítima e efetuou os disparos. Os algozes fugiram tomando destino ignorado. A vítima não era conhecida na cidade e não portava documentos pessoais.
A Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML.



                        IMAGEM FORTES ABAIXO











texto Agreste Violento


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bom Jardim-PE:Violência doméstica e apreensão de armas marcam plantão



A Polícia Militar (PM) continua procurando o zelador Wesley Santos do Nascimento, 21 anos, residente no Sítio Altos, em Bom Jardim. Segundo a PM, ele é acusado pela esposa, uma doméstica de 27 anos, de agressão física. A vítima também relatou que o companheiro quebrou diversos móveis do casal e fugiu. O policiamento realizou várias rondas após a denúncia sem sucesso. Foi instaurado um inquérito por portaria para investigar os fatos. Ainda em Bom Jardim, após denúncias, a Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta quarta (12), no Povoado de Camelos, Distrito de Umari, 2 espingardas tipo “soca-soca” na casa do magarefe Adriano José da Silva, 32 anos. As armas estavam dentro da casa do suspeito, que autorizou a entrada dos policiais. Adriano foi conduzido à delegacia de Bom Jardim com as espingardas e autuado por posse ilegal de arma de fogo. O acusado foi liberado após ser ouvido e pagar fiança arbitrada em R$ 1,5 mil. (Imagem | Divulgação

Do Blog do Agreste

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Delegado traz revelações chocantes do caso de adultério que levou à morte quatro pessoas em Vertentes




Ademir, Francisca, Marcos e Cleydson - os quatro mortos de uma tragédia ocasionada por um adultério. Fotos cedidas pela polícia.


Em entrevista concedida ao repórter policial Maurício Sobrinho, o delegado Dr. Humberto Pimentel, que acompanhou a tragédia que causou a morte de quatro pessoas na cidade de Vertentes, falou sobre o caso.Ouça Aqui


A tragédia, motivada por um adultério, aconteceu na última segunda-feira (10) na PE-90. A primeira parte dela aconteceu próximo ao distrito de Capela Nova, onde que três pessoas morreram durante uma colisão de um carro com uma árvore.



Já a segunda parte aconteceu próximo ao povoado do Junco, a última vítima cometeu suicídio ao se jogar embaixo de uma carreta após ter visto os demais ocupantes mortos.



Durante a entrevista, o delegado falou sobre fatos da investigação, que apontaram que dois suicídios foram cometidos e que resultaram nas mortes de Ademir Alves da Silva (34 anos, motorista do veículo Strada), Marcos Vinícius Alves de Souza (namorado de uma filha do casal) e Francisca Leitão da Silva (esposa de Ademir) que estavam no carro de passeio e Cleydson Almeida de Souza (que tinha um caso com Francisca), que se jogou embaixo da carreta.



Durante a entrevista, o delegado fez revelações chocantes da tragédia, incluindo detalhes das mortes e o conjunto de provas que servem como base para o inquérito. 



Do Blog do Ney

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tragédia: Homem descobre traição e provoca acidente com três mortes na PE-90



Núcleo SJCC/Caruaru
Do NE10 Interior
Motorista da caminhonete teria provocado acidente, segundo polícia / Foto: Divulgação/Paulo Farias.
Motorista da caminhonete teria provocado acidente, segundo polícia
Foto: Divulgação/Paulo Farias.
Um acidente causou a morte de três pessoas de uma mesma família na manhã desta segunda-feira (10) na PE-90 em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete teria batido em uma árvore às margens da rodovia. Três pessoas que estavam no carro, dois homens  e uma mulher de 34 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Saiba mais


Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete teria provocado o acidente. Parentes informaram que o homem teria descoberto um caso amoroso entre sua esposa, que estava no carro, e o irmão dele. O casal teria discutido durante a viagem e o motorista acelerou o veículo em direção à árvore. A polícia afirma que ele tinha a intenção de matar os ocupantes do carro, já que não havia sinais de frenagem na pista. O outro ocupante do carro que morreu seria namorado da filha do casal.

A polícia informou ainda que, após receber a notícia do acidente, o irmão do motorista da caminhonete teria cometido suícidio. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando teria se jogado na frente de uma carreta. Ele morreu atropelado. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. 




sábado, 8 de agosto de 2015

Traficante mais procurado do Rio é morto por policiais

O traficante de drogas mais procurado do Rio de Janeiro, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, foi morto neste sábado por policiais no morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte, em ação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal.
O Disque-denúncia oferecia R$ 50 mil de recompensa por informações que levassem à captura de Playboy.
De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros durante a operação de captura. O criminoso foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos, chegando morto à unidade. Ele era apontado como chefe do tráfico no complexo da Pedreira, e de uma quadrilha de roubo de cargas.
O Disque-denúncia oferecia R$ 50 mil de recompensa por informações que levassem à captura de Playboy, que estava foragido do sistema penitenciário desde 2005, quando ganhou direito à prisão no regime semiaberto e foi transferido para o Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro. No dia 26 de agosto de 2009, o traficante saiu para trabalhar e não voltou ao presídio. Várias operações foram feitas para tentar prendê-lo.
Contra ele, havia 22 mandados de prisão, a maioria por roubo e homicídio, além de anotações por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Em Surubim, fiscalização para transportes de aluguel que circulam com motoristas sem habilitação


Em nota nas redes sociais o Secretário de Defesa Social de Surubim Reginaldo Dantas afirmou que nesta sexta (07) deflagrou uma operação para fiscalizar motoristas de veículos de aluguel  sem habilitação CNH que exponham a vida de pessoas e falta de segurança. A operação é em parceria com o 22º BPM PE.



Em Surubim, trabalhador cai de primeiro andar e morre


Homem sofre queda e morre em Surubim

Sexta feira (07) triste para os moradores da Rua Getúlio Vargas, um homem caiu de um primeiro andar e morreu no local. Segundas informações o jovem conhecido com Wilamis entre 25 a 30 anos, estava trabalhando na facção na hora do almoço sentou na varanda da casa aonde trabalhava, quando parou e foi descascar uma laranja, quando se cortou no dedo, a menina da casa enrolou com um pano, ele viu o sangue e passou mal, e caio da varanda do 1ª andar, e bateu com a cabeça no piso na frente da casa, que chegou a óbito, com muito sangue na calçada, a fatalidade ocorreu (7) na rua Getúlio Vargas na cidade de  Surubim.Com informações Blog visão Surubim.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

IMAGEM FORTES : 04 ASSALTANTES FORAM MORTOS EM TROCA DE TIROS COM PM APÓS EXPLODIR BANCO DO BRASIL NO AGRESTE DE PE

bandidos mortos pela pm banco do brasil salo agreste violento.com.br  (3)

APÓS EXPLODIREM BANCO DO BRASIL EM SALOÁ, QUATRO ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR


Quatro ladroes de bancos foram mortos na madrugada desta terça-feira (4) em confronto com Policiais do 9º Batalhão de Garanhuns/PE. Os criminosos não contavam com uma ação rápida dos policiais do GATI e ROCAM que juntos com outras guarnições  surpreenderam os bandidos e houve uma intensa troca de tiros com as equipes do GATI e ROCAM, já na área rural do município de Terezinha, durante a fuga dos bandidos.
A Central de Operações do batalhão foi informada que em Saloá no Agreste pernambucano, bandidos se preparavam para explodir os caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil, foi deslocado reforço policial para a cidade e quando os PMs se deslocavam por uma estrada vicinal do Sítio Pedra de Fogo que liga Terezinha a Saloá, foram surpreendidos pelos elementos que deram início a troca de tiros com o GATI e ROCAM, no revide três elementos foram baleados, chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiram e vieram a óbito, um quarto elemento foi posteriormente localizado, socorrido ao hospital do município de Terezinha e também veio a óbito.
A ação criminosa contou com a participação de cerca de 15 elementos todos fortemente armados, dois deles ficaram nas proximidades do destacamento da Polícia Militar dando cobertura em motocicletas, o restante do bando foi até a agência onde colocaram os explosivos e dinamitaram os caixas eletrônicos que segundo informações estavam sem dinheiro, os policiais do destacamento de Iati realizavam diligencias quando os bandidos perceberam e deram inicio a fuga.
Além das motos foram utilizados dois veículos sendo um modelo Celta e um Siena, os carros estavam com as placas adulteradas com fita adesiva.
Ainda durante a troca de tiros o restante do bando conseguiu fugir pelo mato, foram apreendidas três armas de fogo de grosso calibre, duas alavancas, coletes a prova de balas e toucas ninjas, o prédio do banco ficou parcialmente destruído e uma banana de dinamite foi deixada no local.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos, Ricardo Rodrigues Pereira, de 25 anos, morador da cidade de Águas Belas e funcionário de funerária; Paulo Rodrigues Pereira, morador do Sítio Tiririca, Zona Rural de São João/PE; José Leandro Araújo Monteiro, 24 anos, também da Zona Rural de São João e Rodolfo Simplício Couto que seria morador do município de Lajedo. Este encontrado já pela manhã, baleado e perambulando pela zona rural de Terezinha. Ele ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu e morreu. O restante da quadrilha não foi identificada.
A Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) esteve na agência afim de verificar a existência de outros explosivos, a polícia continua diligenciando com o objetivo de prender o restante dos criminosos que fugiram pelo mato.

IMAGEM FORTES AQUI

bandidos mortos pela pm banco do brasil salo agreste violento.com.br  (2)

IMG-20150804-WA0062

bandidos mortos pela pm banco do brasil salo agreste violento.com.br  (1)
 

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES
Alagoinha-PE

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI