Pages

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Em jantar com Temer, Jarbas critica oposição do quanto pior, melhor: “Quanto pior, é pior mesmo”

Deputado Jarbas Vasconcelos. Foto: Divulgação
Deputado Jarbas Vasconcelos. Foto: Divulgação

Nesta quarta (12) o vice-presidente Michel Temer conseguiu reunir em Brasília os peso-pesados de seu partido, o PMDB. Ele fechou o dia com um jantar no Palácio do Jaburu, fora de sua agenda, com outros dois correligionários, o deputado federal Jarbas Vasconcelos, conhecido por ser oposição ao governo, e o ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco, que atualmente preside a Fundação Ulysses Guimarães.
Mesmo entre desafetos, há o consenso de que Jarbas é considerado uma reserva moral do Congresso. Tanto que, no caso de uma eventual queda da presidência da Câmara de Eduardo Cunha, a quem o pernambucano já criticou abertamente, Jarbas é cotado como possível nome para o cargo.
Por isso, na conversa com Temer, Jarbas reafirmou ser oposição ao governo Dilma Rousseff (PT). Porém sinalizou que não adota posturas inconsequentes em nome disso.
Na conversa, Temer, articulador político do governo, falou sobre a importância da aprovação do ajuste fiscal, o que suscitado encontros com outros parlamentares, e ouviu que Jarbas reconhece a crise política, ética, social e econômica pelo qual o País passa.
“Nunca trabalhei nem vou trabalhar agora com a máxima do quanto pior, melhor. Quanto pior, é pior mesmo. E minha atuação na Câmara vai seguir o que acredito ser o melhor para o País”, afirmou Jarbas.
O encontro não constou na agenda oficial do vice-presidente. Oficialmente,estão registrados todos os demais eventos desta quarta (12), a exemplo do café-da-manhã com o ex-presidente Lula (PT) e senadores, almoço com a bancada do PMDB e encontros com lideranças do PTB, PSD e PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES
Alagoinha-PE

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI