Pages

sábado, 27 de junho de 2015

IMAGEM FORTES : ASSALTANTES FORAM MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA,EM RIBEIRÃO-PE NA MATA SUL

tiros na VT
Dois elementos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais, por volta das 15h de sexta-feira (26), nas proximidades do Engenho Progresso em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
Segundo informações da polícia, uma viatura trafegava pela PE-085, quando os policiais se depararam com um assalto a transporte alternativo. Cerca de 04 elementos utilizado duas motocicletas realizavam o assalto quando ao avistarem a viatura começaram a atirar contra o policiamento. 
Os assaltantes empreenderam fuga, os policiais foram em perseguição e no tiroteio, dois elementos foram atingidos, um morreu no local, o outro foi socorridos, mas veio a óbito. Outros dois elementos conseguiram fugir na outra moto.
Ainda segundo a polícia, a moto dos assaltantes mortos é uma XTZ 150cc de cor branca e placa OYW-1831 da cidade de Bezerros/PE e estava em nome de um dos morto. 
Ainda foi apreendido um revólver calibre 32, com 06 munições deflagradas, 03 aparelhos celulares e uma quantia em espécie, não divulgada, entre outros objetos.
A PM ao chegar no local realizou diversas rondas, mas os outros dois elementos conseguiram fugir.

mortos em troca de tiros

suspeito de assalto, morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES
Alagoinha-PE

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI