Presos cavam túnel de 3 metros e fogem depois de pular muro de cadeia pública da Paraíba
De acordo com o sargento Everaldo Vieira, do Destacamento de Umbuzeiro, a fuga ocorreu por volta das 2h por um túnel de aproximadamente 3m de comprimento e 80 cm de largura
Três detentos fugiram na madrugada desta quarta-feira (27) da cadeia pública da cidade Umbuzeiro, a 112 km de João Pessoa. O trio conseguiu fugir por um túnel cavado na unidade. Um já foi recapturado pela Polícia Militar local.
De acordo com o sargento Everaldo Vieira, do Destacamento de Umbuzeiro, a fuga ocorreu por volta das 2h por um túnel de aproximadamente 3m de comprimento e 80 cm de largura.
“A fuga foi percebida por um agente que viu um ‘vulto’ passando pelo pátio. Eles estavam na primeira cela da cadeia que é considerada a mais segura. Foi feito um túnel no piso por onde eles saíram e tiveram acesso a parte externa da unidade. Logo em seguida, o trio pulou o muro e fugiu”, confirmou o sargento.
Os detentos que fugiram são os pernambucanos José Roberto Pires da Silva (cumpre pena por roubo, assalto e homicídio) e José Luiz da Silva (responde por homicídio); e Severino Cristiano da Silva, 26 anos, condenado por furto, e já foi recapturado pela PM. Policiais militares realizam buscas para prender os fugitivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário