Na ocasião, a SADA ofereceu ao Sindicato a participação de 10 caminhões no transporte dos carros produzidos pela fábrica da FIAT em Goiana. Luciano Pontes, vice-presidente do SINTRAVE-PE, diz que “nós não queremos um numero fixo, pleiteamos um percentual porque a produção tende a aumentar e o numero de caminhões também”.
A não participação dos 130 carreteiros cegonheiros filiados ao - SINTRAVE-PE - deixará de incrementar, na economia de Pernambuco, um valor estimado em R$ 244 milhões de reais/ano, de acordo com levantamento feito pelo departamento sócio econômico do Sindicato.
“Esses números são os previstos para o início das operações nos transportes produzidos pela fábrica da FIAT em Goiana”, afirma Kesio Alexandre de Lacerda Silva, diretor financeiro do SINTRAVE/PE.
“A causa do SINTRAVE/PE não é só da classe, mas sim de toda a sociedade de Pernambuco, pois representa um incremento de recursos bastante significativo na economia do Estado” destaca o presidente do SINTRAVE/PE, José Milton de Freitas.Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário