Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Cristão é queimado vivo no Nepal por pregar a Palavra de Deus.



Foto de Lehandro Decorações.

Esse homem foi queimado vivo na semana passada no Nepal por pregar a Palavra de Deus. Quando vejo essa imagem, sinto dor em mim. Não dor em meus pés, em meu corpo… Mas dor em minha alma. Tão poucos se dispõem a pregar o evangelho, a perder mesmo a vida para ganhá-la, e nós NADA fazemos. Mal oramos por nossos irmãos, mal ofertamos para missão… Dói minha alma saber que tem gente morrendo pelo evangelho e nós desfrutando os prazeres do evangelho? Morrer? JAMAIS… Queremos prosperidade, cura, alegria, paz, conforto… Se der, e se não for nos atrapalhar, aí pregamos. Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas e que possamos acordar enquanto é tempo. Que Deus guarde os missionários, e que Deus guarde e conforte a família deste homem que já não está mais entre nós, mas que veremos em breve em Nome de Jesus
Captura de Tela 2014-12-08 às 14.49.37


FONTE-Jonathan  Nemer
http://www.admnorte.com.br/cristao-e-queimado-vivo-no-nepal-por-pregar-palavra-de-deus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES

NW LOCAR VIAGENS E LOCAÇÕES
Alagoinha-PE

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI