Um policial Militar da ROCAM, morreu na noite deste sábado (14), após uma perseguição a um veiculo GOL branco que estava em atitude suspeita no município de Timbaúba e culminou com a morte do PM próximo a um matagal no município de Ferreiros.
Por volta das 21:30hs PMs da ROCAM realizaram uma perseguição a elementos que estavam em um GOL branco no Alto Santa Teresinha no município de Timbaúba e na saída do município os elementos chocaram o Carro contra a Moto onde estava o SD Tavares Lira que caiu e sofreu fratura no punho esquerdo e foi socorrido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife. A SD Karla deu apoio a primeira vitima enquanto o SD Newton Carlos de Andrade Lima 32 anos, natural e residente em Carpina seguiu na perseguição dos acusados estavam armados no veiculo e foi solicitado o retorno do PM para dar apoio ao SD Tavares e ao retornar ele foi perseguido pelos elementos que passaram por cima da Moto da PM que ficou presa nas ferragens do carro e o SD Newto veio a óbito no local com múltiplas fraturas.
Já na madrugada deste domingo (15), os policiais militares prenderam dentro de um canavial Marcelo Lopes da Silva Júnior 22 anos que confessou a participação no crime e foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Goiana.
A policia agora está na busca do outro envolvido Nelson Severino Cavalcanti da Silva que se evadiu do local.
SD Newton Carlos – Lotado no 2° BPM, em Nazaré da Mata, servia na Corporação a nove anos. O PM tinha 32 anos, era casado e deixa dois filhos, 2 e 4 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário